Olá a todos, eu queria algumas dicas para apresentar um novo rato ao meu idoso.
Já tentei com outros dois adultos, mas eles ficavam brigando o tempo inteiro. Não arrancava sangue nem nada mas não queria ver meu senhorzinho apanhar.
Ele é muito ativo, mas depois de seu amigo morrer, foi ficando morgado. Quero dar uma vida feliz para cada segundo dele.
Observação: o Lelé tem 2 anos
Olá. Seu rato já é idoso e caso você vá apresentar um filhote, adquira ao menos 2, pois filhotes tem muita energia e este excesso de energia poderá acabar estressando o idoso. Para você entender, seria a mesma coisa que deixar um idoso cuidando de uma criança de 2 anos. A criança irá querer brincar o tempo todo e o idoso irá querer passar grande parte de seu dia descansando. Vc adquirindo 2 filhotes eles irão brincar entre eles e também fazer companhia para o senhorzinho. O método de apresentação é o mesmo a ser utilizado com ratos de qualquer idade e indico o carrier method que é o que melhor funciona com ratos e o que dá resultados mais positivos em menos tempo. Lembrando que filhotes só devem ser apresentados a ratos adultos após 2 mese e meio.